Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Hamburgueria Rancho dos Brutos 

O Rancho dos Brutos surgiu com o conceito de ser bruto, e é tão bruto que mata sua fome! Finalmente o que você procurava em um hambúrguer artesanal vai encontrar aqui. São vários tipos de carnes selecionadas, que misturadas com ingredientes especiais, formam um cardápio…

Aceita cartões de crédito

Casa di Dai – Doce, Café e Cultura 

Em meios às belezas naturais do bairro Ribeirão São Paulo, você descobrirá algumas das maiores delícias de Ascurra e região.   Um marco erguido para valorização da história local e uma tradição culinária sem igual, o complexo gastronômico Casa de Dai e o Empório Cada…

Aceita cartões de crédito

Panificadora Ketlyn 

Tradicional panificadora de Ascurra com variadas opções de pães, bolos ,salgados e encomendas para festas. Seus produtos são vendidos em todo o Vale do Itajaí. Horário de atendimento: Segunda-feiras aos Domingos Contatos: telefone : 47 33831051 telefone : 47 9 91441537

Aceita cartões de crédito

Panificadora da Nara 

Variadas opções de doces e salgados. Qualidade e bom atendimento. Horário de atendimento: Segundas-feiras aos Sábados dás 06:00 hrs ás 20:00 hrs; Domingos dás 07hr30min ás 11hr30min , dás 14hr30min ás 19hr30min. Contatos: telefone : (47) 3383-0255

Acesso à internet

Pesca e Lazer Vila São Paulo 

Pesque-Pague e Restaurante. Amplo serviço de bar e cozinha, estacionamento próprio e disposição equipamentos de pesca. Pratos e lanches diversos com Tilápia, entre outros. Uma experiência para se viver com a família ou amigos , cercado da natureza exuberante da cidade. Horário de atendimento:Sextas-feiras dás…

Pizzaria

Pizzeria da Mamma 

Trabalha com uma produção reduzida, não atende tele-entrega e nem a la carte, apenas pedidos retirados no balcão. Ingredientes de qualidade. Confira o novo Cardápio com 100 sabores! Contatos: telefone : (47) 33830743 telefone : (47) 9 91245625

Aceita cartões de crédito

Hot Sushi Delivery 

Hot Sushi Delivey oferece o melhor da comida Japonesa, bem pertinho de você. Sempre com ingredientes frescos para melhor satisfaze-lo. Horário de atendimento: Terças-feiras aos Domingos dás 18:30hrs ás 22:00 hrs Contatos: telefone : (47) 3306-0625

Aceita cartões de crédito

Passiflora Garden Center 

Coffee & Cakes, Floricultura e Paisagismo. Um lugar autêntico , com muitas belezas e um delicioso espaço para reunir os amigos para um café. Horário de atendimento: De segunda a Sábado,dás 08:00 ás 19:00 horas. Sem fechar para o almoço. Contatos: passifloragardencenter@hotmail.com telefone : (47)…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Beber 

A churrascaria Beber está localizada as margens da BR 470 , bem na cabeceira da ponte. Um ambiente confortável para toda família. Conta com buffet , espeto corrido, saladas e sobremesas. Com 49 anos de tradição a churrascaria Beber é referência em qualidade. Horário de…

Aceita cartões de crédito

Mariota Restaurante 

O Restaurante Mariota iniciou suas atividades nos anos de 1989. Sua culinária italiana despontou inicialmente com os pratos típicos: polenta, galinha, aipim, e repolho, que era servido após os jogos . Hoje além da cozinha típica, o restaurante serve variados tipos de massas, carnes, saladas…

Categorias